CW está desenvolvendo série baseada em ‘Gotham Knights’

Chad Fiveash e James Stoteraux estão desenvolvendo o projeto ao lado de Natalie Abrams.

legiao xNrS3JzAotYH.jpg
Projeto não é baseado no jogod e vídeo-game que será lançado em 2022. (Foto: Reprodução)

A CW anunciou hoje (13) que está desenvolvendo Gotham Knights, nova série inspirada no universo da DC Comics. A informação é da Deadline.

De acordo com a sinopse oficial, após o assassinato do Cavalheiros das Trevas, seu filho adotado acaba forjando alianças improváveis com filhos dos inimigos do Batman quando todos são acusados – injustamente – de matar o Homem-Morcego. Agora rotulados como os criminosos mais procurados da cidade, o grupo irá lutar para limpar seus nomes – mas em uma Gotham sem um vigilante, a cidade acaba se tornando mais perigosa do que jamais esteve.

A CW afirma que a versão de Gotham Knights não será spin-off de Batwoman e não é baseada no jogo de video-game homônimo que será lançado em 2022 pela Warner Bros. Games.

Chad Fiveash e James Soteraux, que escreveram roteiros para Batwoman e Gotham, serão os roteiristas e produtores executivos do projeto ao lado de Natalie Abrams (roteirista de Batwoman). Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também serão produtores executivos da série.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading