‘Tuca, O Mestre Cuca’ estreia na próxima semana na TV Rá Tim Bum

“Tuca, O Mestre Cuca” é uma produção do Belli Studio.

belli studio tuca mestre cuca pri cozinha 0
Série animada é voltada para a primeira infância. (Foto: Reprodução)

A TV Rá Tim Bum, canal fechado da Fundação Padre Anchieta/TV Cultura, estreia no próximo domingo, 12, às 13h25, a primeira temporada completa da animação Tuca, O Mestre Cuca.

Produção original Belli Studio, a série animada é voltada especial para crianças da primeira infância que estão conhecendo o mundo ao seu redor. A produção é sob o ponto de vista de Tuca, um menino de 9 anos, apaixonado por culinária que mora com seus pais, sua irmã e seu cachorrinho. O amor pela culinária é representado em sua forma máxima pela Vó Maga, cozinheira aposentada que viaja pelo mundo e mostra, nas cartas que envia aos netos, como ele é enorme e cheio de cores e sabores em sinestesias que encantam.

A primeira temporada de Tuca, O Mestre Cuca é composta por 26 episódios.

Os dois primeiros episódios estão disponíveis noYouTube. Acompanhe novidades da série nas redes sociais de Tuca, O Mestre Cuca: Instagram,Facebook,TwittereTikTok.

Fundada em 2004, a TV Rá Tim Bum tem sua programação dedicada ao público infantil e sua programação é composta integralmente por produções infantis e educativas nacionais. O canal está disponível nos canais 109 ou 609 (HD) da Claro e canal 553 da Vivo. A grade da TV Rá Tim Bum, incluindo os horários alternativos de exibição durante a semana, está disponívelaqui.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading