fbpx

HBO Max anuncia ‘Onda Boa com Ivete’, série documental da Ivete Sangalo

“Onda Boa com Ivete” está previsto para estrear no início de 2022 pela HBO Max.

Cantora irá receber outros músicos para bate-papo e desenvolvimento de novas músicas. (Foto: Divulgação)

A HBO Max anunciou hoje (29) que está nas fases finais de produção de Onda Boa com Ivete, estrelada por Ivete Sangalo.

Com cinco episódios, os assinantes poderão fazer um mergulho no processo criativo da artista e convidados. Ivete receberá Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata para bate-papo e desenvolvimento de novas músicas.

Nesta sexta-feira, dia 3, será apresentado na íntegra, com exclusividade na plataforma, o primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental. A música “Mexe a Cabeça” reflete a parceria musical de Ivete Sangalo com Carlinhos Brown. “Mexe a Cabeça” é uma composição de Ivete Sangalo, em parceria com Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade. A canção é a primeira lançada pelo Iessi Music Label, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã Cynthia Sangalo. A distribuição é da Universal Music.

Onda Boa com Ivete é uma produção Max Original, produzida pela Delicatessen para a plataforma de streaming. A série documental estreia no início de 2022 pela HBO Max.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários