fbpx

Universal TV estreia novas temporadas de suas séries em janeiro

Entre novidades, Universal TV irá estrear “FBI: International” em 13 de janeiro, após “FBI” e “FBI: Most Wanted”.

Canal estreia 10ª temporada de “Chicago Fire” em 10 de janeiro. (Foto: Divulgação)

O Universal TV anunciou na última sexta-feira, 26, que irá trazer as novas temporadas de suas séries de maior sucesso em janeiro de 2022.

A franquia Chicago, com Chicago Med (7ª temporada), Chicago Fire (10ª temporada) e Chicago P.D. (9ª temporada) estreia no dia 10 de janeiro, a partir das 21h30 no canal.

Na terça-feira, dia 11, às 21h30, irá estrear a 23ª temporada de Law & Order: SVU, que contará com a participação de Christopher Meloni como Elliot Stabler e também comemorará o 500º episódio.

Quinta-feira, 13 de janeiro, também às 21h30, estreia as novas temporadas de FBI (4ª temporada), FBI: Most Wanted (3ª temporada), além do lançamento de FBI: International que é estrelada por Luke Kleintank, Heida Reed, Carter Redwood, Vinessa Vidotto e Christine Paul.

Logo após a exibição, todas as séries também estarão disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo on Demand da NBCUniversal Brasil, disponível nos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários