fbpx

discovery+ anuncia novidades em dezembro

Novas séries do “Topo Gigio” e “Ghostforce” chegam na plataforma.

Documentário sobre Patrízia Reggiani chega na plataforma em 2 de dezembro. (Foto: Divulgação)

O discovery+ divulgou nesta semana as produções que chegam em dezembro à plataforma.

Em 2 de dezembro, estreia Lady Gucci: A História de Patrizia Reggiani. Com 90 minutos, o especial irá revelar os bastidores e detalhes estarrecedores do seu relacionamento com Maurizio Gucci até o desfecho trágico para uma vida de glamour e tristeza.

Dia 10 de dezembro, chega Te Devo Essa! – Edição Carros dos Astros (Celebrity IOU: Joyride). Com seis episódios de uma hora, celebridades agradecem pessoas que fizeram a diferença em suas vidas, ajudando-as a restaurar e customizar carros. Entre as celebridades em destaque, estão Renee Zellweger e Mary J. Blige.

A série documental Vida dos Suricatos (Meet the Meerkats) chega em 19 de dezembro no discovery+. Em seis episódios, uma família de suricatos resgatados do comércio clandestino de animais silvestres, sendo devolvidos à sua verdadeira casa.

Fãs de realities de relacionamento, vão poder conferir Amor No Caribe: Rumo Aos 90 Dias?. Com oito episódios, quatro casais formados no Caribe esperam que os relacionamentos vinguem, apesar do fim do sonho caribenho, da distância e do drama que os espera na vida real. A série estreia em 11 de dezembro, com episódios semanais.

Na sessão Kids, as crianças vão poder conferir Ghostforce, série que acompanha um trio de garotos enquanto trabalham como uma equipe de super-heróis e lutam secretamente contra os fantasmas que assombram a cidades, em 12 de dezembro, e Topo Gigio no dia 6 de dezembro.

Dra. Mercy: Além da Pele estreia em 15 de dezembro, enquanto Fazendeiro Solteiro Procura chega em 18 de dezembro no discovery+, com episódios lançados semanalmente.

Por fim, a plataforma irá estrear Os Mãos de Vaca (So Freaking Cheap), sobre quatro famílias que fazem de tudo para economizar ao máximo e viver suas vidas do jeito mais simples possível, em 1º de dezembro; e Expedição Fundo do Mar, que acompanha um oficial aposentado da marinha estadunidense e sua equipe, que viajam ao redor do mundo e mergulham nos pontos mais profundos dos cinco oceanos, em 15 de dezembro.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários