fbpx

Dicas | The Beatles: Get Back

Série documental, “The Beatles: Get Back” terá episódios disponibilizados dias 25, 26 e 27 de novembro pelo Disney+.

Série documental é dirigida por Peter Jackson. (Foto: Reprodução)

The Beatles: Get Back é, em sua essência, um projeto passional de Peter Jackson. Fã dos Beatles, o neo-zelandês precisou analisar quase 56 horas de material captado por Michael Lindsay-Hogg em 1969, quando a banda inglesa estava no processo de criar “Let It Be“, seu último álbum em estúdio.

Em quase 500 minutos, a série documental terá três episódios lançados no Disney+ entre hoje, 25, e 27 de novembro. O projeto, produzindo ao longo de quatro anos, traz o quarteto de Liverpool em sessões divididas em 22 dias e inclui, além de rascunhos de canções imortalizadas por eles, o último concerto da banda (que aconteceu em cima de um telhado).

Com a bênção de Paul McCartney e Ringo Starr – e das viúvas de John Lenon e George Harrison -, The Beatles: Get Back é uma imersão completa em momentos descontraídos da banda, trazendo olhares sobre como eles atuavam no estúdio e como “Let It Be” foi moldado. Além disso, o documentário de Jackson é uma visão diferente do filme de 1970 sobre os Beatles.

Fãs dos Beatles serão presenteados com este projeto, que traz, cronologicamente, toda a história desse projeto final de uma das maiores bandas de todos os tempos. Em episódios que variam entre duas e três horas, Jackson deixa sua própria marca na série documental, restaurando imagens e quase 146 horas de áudio para mostrar a excelência e o perfeccionismo dos quatro integrantes.

The Beatles: Get Back é a verdadeira alma do quarteto de Liverpool.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *