fbpx

Longa-metragem nacional ‘Contos do Amanhã’ estreia em dezembro nos cinemas brasileiros

“Contos do Amanhã” contou com financiamento da Fumproarte da Secretaria Municipal de Cultura – Prefeitura de Porto Alegre.

Filme é escrito e dirigido por Pedro de Lima Marques. (Foto: Divulgação)

O longa-metragem de ficção científica Contos do Amanhã, escrito e dirigido por Pedro de Lima Marques, estreia em 9 de dezembro no circuito comercial no circuito de cinemas, nas principais capitais brasileiras.

Ambientada em 2165, o sequestro de uma adolescente coloca a cidade-estado Porto 01, o último reduto humano, em guerra. Morando em 1999, outro jovem recebe áudios misteriosos do futuro que o levará a encontrar uma forma de salvar a humanidade. Daiana Oliveira e Bruno Barcelos protagonizam o filme.

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros após colecionar 27 seleções e 15 prêmios em festivais de cinema de gênero em 12 países, incluindo Boston Sci-Fi Film Festival.

Contos do Amanhã é uma realização da Bactéria Filmes, com coprodução da Druzina Content, e associação com o estúdio de pós-produção Forno FX. A distribuição é da Europa Filmes, em colaboração com Araçá Filmes e Cavideo, com financiamento do Fumproarte da Secretaria Municipal de CulturaPrefeitura de Porto Alegre.

Para mais detalhes, acesse ao site oficial do filme.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *