NBC divulga estreias da midseason

Revival de “Law & Order” estreia em fevereiro pela NBC, após as transmissões das Olimpíadas de Inverno.

this is us 5x16 kevin kate rebecca randall
Temporada final de “This Is Us” estreia em 4 de janeiro pela NBC. (Foto: Reprodução)

A NBC anunciou hoje (12) a sua programação para a midseason da temporada 2021/2022. As informações são da TVLine.

Logo em 3 de janeiro, a emissora estadunidense estreia a segunda temporada de Kenan, que terá dois episódios por semana. Na mesma data, estreia That’s My Jam e retornam os episódios inéditos da primeira temporada de Ordinary Joe.

No dia 4, American Auto e Grand Crew estreiam em seus horários regulares. A sexta – e última – temporada de This Is Us estreia na mesma data, e episódios inéditos de New Amsterdam retornam também neste dia. No dia 5, serão exibidos episódios de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D., enquanto dia 6 terão novos episódios de The Blacklist, Law & Order: SVU e Law & Order: Organized Crime.

Após as Olimpíadas de Inverno, cuja cobertura é da NBC nos EUA, estreia American Song Contest e The Endgame, com Morena Baccarin no elenco, no dia 21 de fevereiro. O revival de Law & Order estreia em 24 de fevereiro pela emissora estadunidense, e The Blacklist retorna para as sextas-feiras a partir de 25 de fevereiro.

A minissérie The Thing About Sam, com Renée Zellweger, estreia em 8 de março pela NBC, enquanto a segunda temporada de Young Rock e de The Mayor estreias em 15 de março.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading