CBS divulga datas de retorno da midseason

“Smallwood” ainda não tem previsão de estreia pela CBS.

good sam sophia bush
Estrelada por Sophia Bush, “Good Sam” estreia em 5 de janeiro pela CBS. (Foto: Reprodução)

A CBS divulgou hoje (10) as datas de retorno e de estreias das séries que compõe a programação da midseason da emissora estadunidense. A informação é da TVLine.

Episódios inéditos de The Equalizer (cuja primeira temporada chega este mês ao Globoplay), NCIS: Los Angeles e S.W.A.T. retornam em 2 de janeiro pela CBS; no dia 3, retornam The Neighborhood, Bob Hearts Abshola, NCIS e NCIS: Hawai’i.

No dia 4, retornam os inéditos de FBI, FBI: International e FBI: Most Wanted. Já na quarta-feira, 5 de janeiro, estreia a 33ª temporada de The Amazing Race, com duas horas de duração, e a primeira temporada de Good Sam, drama médico estrelado por Sophia Bush e Jason Isaacs.

6 de janeiro marcará o retorno de Young Sheldon, United States of Al, Ghosts, B Positive e Bull. A 11ª temporada de Undercover Boss estreia em 7 de janeiro, junto com episódios inéditos de Magnum P.I. e Blue Bloods.

Por fim, a CBS confirmou que a terceira temporada de Celebrity Big Brother estreia em 2 de fevereiro pela emissora e a 42ª temporada de Survivor estreia em 9 de março.

Smallwood ainda não tem previsão de estreia pela CBS.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading