Prime Video anuncia início de produção de ‘Cangaço Novo’, nova produção original brasileira da plataforma

“Cangaço Novo” é uma produção da O2 Filmes para a plataforma de streaming.

CANGACO NOVO AMAZON PRIME VIDEO 02 scaled
Série será dirigida por Aly Muritiba e Fábio Mendonça. (Foto: Divulgação)

O Amazon Prime Video anunciou hoje (3) o início das gravações de Cangaço Novo, nova série original brasileira da plataforma de streaming.

Com oito episódios de uma hora de duração, e produzida pela O2 Filmes, Cangaço Novo conta a história de Ubaldo, bancário da zona urbana de São Paulo sem lembranças da sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense e, ao chegar na cidade, é cultuado pela semelhança com o pai e chamado para cumprir seu destino como o mítico “cangaceiro”, líder de uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando manter seus valores morais sob controle.

Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García e Luiz Carlos Vasconcelos estão no elenco da série.

Cangaço Novo é escrito por Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo, Erez Milgrom e Viviane Pistache, com direção de Aly Muritiba e Fábio Mendonça. A série deverá estrear em 2022 no Prime Video.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading