fbpx

Críticas | Locke & Key – 2ª temporada

Segunda temporada de “Locke & Key” está disponível desde 22 de outubro pela Netflix.

Série é inspirada em graphic novel de Joe Hil e Grabiel Rodriguez. (Foto: Reprodução)

Após 20 meses, a Netflix estreou a segunda temporada de Locke & Key. Mais sombria, e com riscos maiores, a série baseada na graphic novel de Joe Hill e Gabriel Rodriguez mergulha na mitologia e mostra novos obstáculos para o trio protagonista.

Com os acontecimentos finais do primeiro ano, quando descobrimos que Gabe (Griffin Gluck) é, na verdade, Dodge (Laysla de Oliveira) e que Eden (Hallea Jones) foi atingida pelo Ferro Sussurante, portanto, se tornou um demônio, sabíamos que os novos episódios pretendiam entregar algo mais imediatista, para colocar mais perigos na frente de Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott) – principalmente com o fator do aniversário de 18 anos do irmão mais velho estar se aproximando.

Os 10 episódios são ágeis, dinâmicos, entregando o fim da “era” Dodge da série. Além disso, Locke & Key finalmente explora o início das chaves e a conexão delas com a família Locke – datando na Revolução Americana, em 1775. Entregar a mitologia, elevou os mistérios da série e, talvez no futuro, possa ser mais destrinchada para que o público entenda cada vez mais o poder da família.

Locke & Key promete entregar mais para os próximos episódios. Com um novo vilão, e Tyler desejando esquecer sobre as chaves e a magia, novos problemas devem rondar a família e a casa ancestral. Além disso, há conexões a serem mais trabalhadas na narrativa comandada por Carlton Cuse.

O encanto com a série ainda existe. Ainda há chaves a serem encontradas e podemos enxergar mudanças acontecendo na história, caminhando para uma sequência de embates de conclusões épicas e majestosas. Resta especular sobre os próximos passos da adaptação.

A segunda temporada de Locke & Key está disponível desde 22 de outubro na plataforma de streaming. A série está renovada para a terceira temporadas, e as gravações já foram finalizadas.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *