fbpx

Dicas | Peçanha Contra o Animal

Produzido pelo Porta dos Fundos, “Peçanha Contra o Animal” estreou na última sexta-feira, 22, pelo Prime Video.

Filme é inspirado em personagem de esquetes do canal. (Foto: Reprodução)

O Porta dos Fundos está expandindo seu currículo e, pela segunda vez, realiza um longa-metragem. E, desta vez, com personagem conhecido – e querido – pelo público que acompanha as esquetes produzidas para o canal do YouTube.

Peçanha Contra o Animal traz o policial politicamente incorreto em busca de um assassino em série. Ao lado de Mesquita, seu fiel escudeiro, ele procura por pistas para solucionar o caso.

Com um humor besteirol, o filme é divertido e traz pequenos easter eggs para os fãs do Porta dos Fundos, além de homenagear o personagem de Antonio Tabet que aparecia, no inicio da década de 2010, em esquetes produzidas pelo canal Kibe Louco e, posteriormente, voltou a aparecer nos quadros do Porta dos Fundos.

Em pouco mais de 60 minutos, o público poderá perceber o quão inteligente é o roteiro e como a direção foi certeira, trazendo detalhes ao longo do filme para mostrar sobre o assassino em questão, brincando com o intelecto e satirizando o gênero.

Peçanha Contra o Animal estreou em 22 de outubro pelo Amazon Prime Video.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários