Lançamentos da Semana | CW estreia novas temporadas de ‘DC’s Legends of Tomorrow’ e ‘Batwoman’

Prime Video estreia os primeiros episódios de adaptação de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” na próxima sexta-feira.

the last duel dtlr1 239 t rec709 210629.089539
Filme “O último Duelo”, com Matt Damon, estreia nos cinemas. (Foto: Reprodução)

Saiba o que estreia na TV norte-americana, nos streamings e nos cinemas entre os dias 10 e 16 de outubro.

A CBS estreia amanhã, 10, as novas temporadas de The Equalizer, estrelada por Queen Latifah, e NCIS: Los Angeles, além de SEAL Team, antes que a série comece a ser exclusiva do Paramount+ nos Estados Unidos.

chucky 6

Na segunda-feira, 11, a Netflix estreia a segunda temporada de The Baby-Sitters Club, Já a USA Network estreia na terça-feira, 12, a série Chucky (foto), baseada na franquia do Brinquedo Assassino. A série chegará ao Brasil pelo Star+, a partir do dia 27 de outubro, com episódios semanais.

Quarta-feira, 13, marcará a estreia das novas temporadas de Batwoman e DC’s Legends of Tomorrow pela CW. Na mesma data, o Hulu estreia Dopesick, com Michael Keaton no elenco, que chegará em 12 de novembro pelo Star+ no Brasil.

Na quinta-feira, dia 24, estreia as novas temporadas de B Positive, pela CBS, e de Legacies, pela CW. O Paramount+ estreia, também na quinta-feira, a série Guilty Party, com Kate Beckinsale como protagonista, e a Netflix lança a segunda temporada de Another Life, série de ficção-científica com Katee Sackhoff.

Já nos cinemas, estreia O Último Duelo, com Matt Damon, Ben Affleck, Adam Driver e Jodie Comer no elenco, além de Halloween Kills: O Terror Continua.

YOU 301 Unit 01496R

Por fim, sexta-feira, dia 15, marcará a estreia da terceira temporada de You (foto) pela Netflix. No Amazon Prime Video, será lançados os primeiros episódios da adaptação de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, que será concluído em novembro pela plataforma de streaming.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading