Netflix anuncia ‘Cabinet Of Curiosities’, nova série live-action de Guillermo Del Toro

“Cabinet Of Curiosities” deverá estrear em 2022 na plataforma de streaming.

Capa Site 04 2
Ben Barnes será uma das estrelas do projeto. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (2) o elenco que fará parte de Cabinet Of Curiosities, novo projeto live-action de Guillermo Del Toro para a plataforma. A informação é da Deadline.

Essie Davis (Miss Fisher; Game of Thrones), Andrew Lincoln (The Walking Dead) e Hannah Galway (Sex /Life) serão protagonistas de um episódio baseado em conto original de Del Toro, com direção de Jennifer Kent.

F. Murray Abraham (Mythic Quest), Glynn Turman e Luke Roberts vão estrelar em um episódio baseado em história curta escrita por Michael Shea.

Tim Blake Nelson (Watchmen), Elpidia Carrillo (Euphoria), Demetrius Grosse (Fear The Walking Dead) e Sebastian Roché (Supernatural) serão os protagonistas de episódio escrito por Reginda Corrado, baseado em outro conto original de Del Toro.

Ben Barnes (Sombra e Ossos) e Crispin Glover vão estrelar um episódio baseado em história de H.P. Lovecraft, enquanto Peter Weller (Star Trek Into Darkness) está confirma em episódio escrito por Panos Cosmatos (que também dirigirá o capítulo, e Aaron Stewart-Ahn.

Mika Watkins irá escrever roteiro baseado em outra história de H.P. Lovecraft. David Hewlett (See) estará em episódio inspirado em conto de Henry Kittner. E, por fim, Haley Z. Boston será a roteirista de episódio baseado em história curta escrita por Emily Carroll.

A produção de Cabinet Of Curiosities já foi iniciada em Toronto, no Canadá. Del Toro atuará como produtor executivo do projeto, que deverá estrear em 2022 na Netflix.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile