Adaptação de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ ganha data de estreia pelo Prime Video

“Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” estreia em outubro pela plataforma de streaming.

unnamed 2 1
Série é baseada no livro de Lois Duncan. (Foto: Divulgação)

O Amazon Prime Video anunciou hoje (11) que a adaptação de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado irá estrear em 15 de outubro na plataforma de streaming, com os quatro primeiros episódios disponíveis para os assinantes. O episódio final será lançado em 12 de novembro.

Baseada no livro de Lois Duncan, lançado em 1973, e no filme de 1997, a série contará a história de um grupo de adolescentes atormentados após um ano de um acidente de carro fatal na noite de formatura. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, será revelado o lado obscuro de uma cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos.

A série é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado é escrito por Sara Goodman, que produz a série ao lado de Neal H. Moritz. James Wan também está entre os produtores da série. A atração é uma coprodução entre Amazon Studios e Sony Pictures Television.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile