‘Spidey e Seus Amigos Espetaculares’ chega ao Disney+

Curtas são voltados para crianças em idade pré-escolar.

image003
Os episódios destacam temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas. (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira, 21 de julho, estreia na plataforma os curtasSpidey e Seus Amigos Espetaculares, uma coletânea de pequenas histórias que acompanham os heróis Spidey, Ghost-Spidey e Miles Morales em surpreendentes aventuras aracnídeas, repletas de risadas e ação. Os novos curtas, por sua vez, chegam como parte da estreia da série de animação de mesmo nome noDisney+.

Por meio dos novos curtas, voltados para crianças em idade pré-escolar e suas famílias, o público doDisney+conhecerá e acompanhará a equipe de heróis em divertidas missões para proteger a comunidade da cidade de Nova York.

Na nova série, Spidey, Ghost-Spidey e Miles Morales têm superpoderes, sentido aracnídeo, superforça, habilidades de escalar paredes e muito mais. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles. Os três têm uma forte e intensa amizade que os mantém unidos, e por isso formam uma equipe formidável. Eles compartilham o amor pela ciência e pela aventura, e sabem que têm a responsabilidade de usar seus poderes para fazer o bem. No entanto, também têm suas diferenças, e cada um traz algo único para as aventuras, tornando-os ainda mais fortes quando trabalham juntos como uma incrível equipe.

Além disso, a nova produção conta com a presença de Hulk, Miss Marvel e Pantera Negra, que se juntam à equipe de Spidey para enfrentar os vilões mais malignos e aprender que a melhor maneira de salvar o dia é trabalhando juntos. Por outro lado, os episódios destacam temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading