Netflix lançará conteúdo brasileiro todos os meses, até o fim de 2021

“Confissões de uma Garota Excluída” chega em 2021 à plataforma.

sintonia temporada 2
Segunda temporada de “Sintonia” chegará em 2021. (Foto: Divulgação)

A Netflix anunciou hoje (13) que, a partir deste mês, irá trazer conteúdos inéditos brasileiros todos os meses, até o dim de 2021.

Mais Brasil na Tela | Netflix Brasil

A segunda temporada de Sintonia deverá ser uma desses conteúdos. A Netflix ainda confirmou Bruno Gadiol e Gabriela Mag no elenco da série nacional.

Confissões de uma Garota Excluída também ganhou novos nomes no elenco:Júlia RabelloStepan Nercessian e Rosane GofmanLucca PiconGabriel LimaMarcus Bessa e Caio Cabral também se juntam a Klara CastanhoJulia GomesFernanda Concon e Kiria Malheiros

Também em 2021, dois novos filmes: a comédia romântica Amor Sem Medida, com Leandro Hassum; e Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes.

Já em produções documentais, João de Deus chegará à plataforma em 2021, e contará sobre o homem conhecido por cirurgias espirituais, e por protagonizar o maior escândalo de assédio sexual do Brasil. A Netflix confirmou É o Amor: Família Camargo, produção documental que mostra o cotidiano e a intimidade de uma das famílias ícones da música sertaneja para o segundo semestre. Zezé di Camargo e Wanessa Camargo produzem a atração.

Por fim, a plataforma de streaming confirmou as versões nacionais de Casamento às Cegas, com Klebber Toledo e Camila Queiroz, além de Brincando com Fogo, que estreia em 21 de julho.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile