Plataformas Digitias | ‘Debris’ estreia no Brasil com exclusividade nas plataformas SKY Play e DIRECTV GO

“Debris” foi exibida pela NBC nos EUA.

Debris Featured 1200x675 2
Série é uma criação de JH Wyman. (Foto: Reprodução)

O SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, e a DIRECTV GO, apresentam, com exclusividade no Brasil, a temporada de Debris, série exibida pela NBC.

Criada por JH Wyman, produtor executivo, showrunner e roteirista de Fringe, a série relembra as características do clássico “Arquivo X”. A história tem como protagonistas dois agentes federais, ambos com perfis e objetivos bastante diferentes. Jonathan Tucker e Riann Steele protagonizam a trama.

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir a série por meio do SKY Play pelo desktop, no site, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV no Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variedade de programação. Os usuários podem assistir aos programas utilizando os aparelhos de sua preferência e comodidade – Smart TVs, aparelhos de conexão à internet, smartphones (IOS e Android) e tablets. O produto permite dois acessos simultâneos. O aplicativo oferece mais de 70 canais, incluindo programação ao vivo, e o consumidor pode personalizar seu serviço, adicionando conteúdo personalizado com valores extras.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile