fbpx

Dicas | Friends: The Reunion

“Friends: The Reunion” estreou em junho pela HBO Max no Brasil.

“Friends” foi exibida entre 1994 e 2004 pela NBC. (Foto: Reprodução)

Após um ano de espera, os fãs de Friends finalmente tiveram a esperada reunião do elenco da série exibida entre 1994 e 2004 pela NBC.

Friends: The Reunion é apenas mais um daqueles especiais que despejam conteúdos semi-inéditos para o público, servindo mais pela nostalgia que pelo que podemos ganhar sobre a série. Este tipo de atração serve como complemento, como algo a ser reconfortante para os fãs.

Nós já sabemos o fenômeno que foi Friends, em como moldou a sociedade na época que foi exibida. Entretanto, ter os seis protagonistas como os líderes do evento, vale mais a pena que ter apenas entrevistas separadas e/ou apenas um grande episódios sobre onde encontraremos os personagens atualmente.

A presença de celebridades, como BTS e David Beckham, falando sobre a influência de Friends em suas vidas, ajudam a trazer uma novidade ao especial. Além de trazer familiaridade aos telespectadores, esses momentos na atração se torna menos cansativa, menos robótica.

Há alguns detalhes que incomodam? Sim. É impossível algo se tornar perfeito, menos com meses de planejamento (e sabe-se lá quantas vezes o formato foi reformulado para atender os protocolos de segurança de COVID-19). Porém, há algo satisfatório e esperançoso sobre o especial.

Friends: The Reunion estreou em 29 de junho no Brasil, pela HBO Max.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários