Assista ao trailer ‘O Poderoso Chefinho 2’

Filme estreia em agosto nos cinemas brasileiros.

O Poderoso Chefinho 2
Tim McGrath é o diretor do longa-animado. (Foto: Reprodução)

A Universal Pictures divulgou hoje (8) novo trailer de O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família. Confira:

EmO Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, sequência da comédia blockbuster da DreamWorks Animation, indicada ao Oscar, os irmãos Templeton – Tim (James Marsden, franquia X-Men) e seu irmãozinho Ted (Alec Baldwin) – tornaram-se adultos e se afastaram um do outro. Tim é casado, pai e sempre está em casa. Ted é CEO de um fundo de investimentos. Agora é uma poderosa chefinha, com sua atitude positiva e abordagem inovadora, quem está prestes a reuni-los novamente… e inspirar uma nova empresa familiar.

Tim e sua esposa, Carol (Eva Longoria), o ganha-pão da família, vivem no subúrbio com sua filha superinteligente de sete anos, Tabitha (Ariana Greenblatt, Vingadores: Guerra Infinita) e a adorável bebê Tina (Amy Sedaris, série BoJack Horseman da Netflix). Tabitha, primeira da classe no prestigiado Centro Acorn para Crianças Superdotadas, idolatra o tio Ted e quer ser como ele. Mas Tim, que ainda não desistiu de seus princípios de vida, teme que ela esteja trabalhando demais e deixando de viver uma infância normal.

Quando Tina revela que é – ta-ran! – uma agente ultrassecreta da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e de seu misterioso fundador, o Dr. Erwin Armstrong (Jeff Goldblum), os irmãos Templeton vão embarcar em uma inesperada aventura, que vai levá-los a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

Lisa Kudrow e Jimmy Kimmel também reprisam seus papéis como pais de Ted e Tim.

O cineasta Tom McGrath, que conduziu O Poderoso Chefinho a uma bilheteria mundial de mais de US$ 500 milhões, está de volta à direçãode O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, produzido por Jeff Hermann (Kung Fu Panda 3).

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família estreia em 12 de agosto nos cinemas brasileiros.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading