fbpx

‘Ninjin’ estreia na HBO Max e volta ao Cartoon Network

“Ninjin” estreia nesta sexta-feira na plataforma de streaming.

“Ninjin” é série brasileira baseada em jogo lançado em 2018. (Foto: Divulgação)

A HBO Max anunciou hoje (5) que os 12 primeiros episódios da primeira temporada de Ninjin chegam em 9 de julho pela plataforma de streaming. A série também poderá ser assistida pelo Cartoon Network, que estreia a animação no mesmo dia, às 19h. Os demais episódios chegam as segundas-feiras, às 17h45, pelo canal.

Ninjin é uma comédia de ação recheada de personagens superdivertidos. O protagonista é um filhote de coelho falastrão e egocêntrico que só quer saber de uma coisa: se tornar um master ninja, assim como seus ancestrais costumavam ser no passado distante. Ao lado da sua galera, uma frenética raposa chamada Akai e Flink um sapinho preguiçoso dotado de poderes mágicos, não só serão treinados pelo completamente amalucado Sensei, como acabarão enfrentando as situações mais absurdas, insanas e fora de controle que sua vila já viu. Juntos, esse bando irá combater o tédio e tocar o terror por onde passam, destruindo o árcade, festejando feito loucos e (quase) se tornando guerreiros lendários ao enfrentar as malignas e cafonas forças do Shogun Moe .

A série é uma produção brasileira, baseada no exitoso game Ninjin: Clash of Carrots (lançado em 2018 pela Pocket Trap). A comédia de ação é coproduzida pelo Cartoon Network, pelo estúdio de game Pocket Trap em parceria com Roger Keesse, que também assina todos os roteiros, e pela produtora de animação Birdo Studio .

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários