Programação | STAR Channel traz especial de filmes de espiões amanhã

Programação começa a aprtir das 12h15 no canal.

image002 2
“As Panteras” está confirmado no especial. (Foto: Divulgação)

Aproveitando a estreia do filmeViúva Negra, da Marvel Studios,no dia 09 de julho, nos cinemas e no Disney+ Premier Access, oStar Channel– canal linear da The Walt Disney Company – exibe oEspecial Duas Carasneste sábado (03).

Assim como no filme da Marvel Studios – que apresenta a história de Natasha Romanoff (​Scarlett Johansson) antes de se tornar a Viúva Negra – os filmes doEspecial Duas Carastambém contam com enredos de personagens com dupla identidade.

A seleção começa a partir das 12h15 com o clássicoAs Panteras, com as multitalentosas e inteligentes detetives Natalie Cock (Cameron Diaz), Alex Munday (Lucy Liu) e Dylan Sanders (Drew Barrymore). Em seguida, está a agente russa Dominika, vivida por Jennifer Lawrence no longaOperação Red Sparrow, e logo depois o queridinho Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise emMissão Impossível – Efeito Fallout.

Para encerrar o especial, entram em ação Brad Pitt e Angelina Jolie emSr. & Sra. Smithe uma organização secreta de espionagem no filmeKingsman: O Círculo Dourado, com os agentes da Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry).

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading