fbpx

Programação | Telecine exibe longa inédito sobre os Bee Gees, “Freaky – No Corpo de Um Assassino” e maratona completa “Velozes e Furiosos”

Todos os canais do hub de cinema estão com o sinal aberto para as operadoras até o dia 4 de julho.

O documentário The Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart é a descoberta da semana e estreia na quinta (01), no Telecine Cult. Com direção de Frank Marshall, o longa traz entrevistas inéditas e imagens de arquivo da banda Bee Gees, formada pelos irmãos ingleses Barry, Robin e Maurice Gibb, e conta com a participação de músicos como Eric Clapton, Justin Timberlake e Noel Gallagher.

No sábado (03), o Telecine Action exibe os oito filmes da franquia Velozes e Furiosos na sequência. A maratona começa com Velozes e Furiosos, o primeiro da saga com Paul Walker e Vin Diesel, e termina com Velozes e Furiosos 8, que traz Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jason Statham e Charlize Theron.

Vince Vaughn e Kathryn Newton trocam de corpos em Freaky – No Corpo de Um Assassino, que chega à sessão superestreia no sábado, no Premium. O filme mistura terror e comédia para contar a história de Millie (Newton), uma adolescente que fica presa no corpo do serial killer Blissfield Butcher (Vaughn) e tem apenas 24h para desfazer a magia e voltar à vida normal.

Festival 125 Anos de Cinema reúne mais obras do Cinema Americano Contemporâneo, no Telecine Cult, no sábado e no domingo (04). Destaque para Onde Os Fracos Não Têm Vez, longa com direção dos Irmãos Coen que recebeu oito indicações ao Oscar e venceu em quatro: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante para Javier Bardem.

Todos os canais do hub de cinema estão com o sinal aberto para as operadoras até o dia 4 de julho. O acesso ao streaming da marca também está liberado via login das assinaturas das operadoras NOW, SKY Play, Vivo Play e Oi Play.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *