Críticas | Solos – 1ª temporada
“Solos” estreou em 25 de junho pelo Prime Video no Brasil.
Solos, nova série original Amazon Prime Video, é uma grande aula de atuação. Com diálogos que se aproximam de monólogos, a produção se destaca por um elenco estrelado e pensamentos sobre um futuro próximo e a solidão.
Criada por David Weil, mesmo criador de Hunters, a série não é exatamente memorável. Talvez por observarmos tantos seriados com a mesma temática, e logo pensarmos sobre Black Mirror, Entretanto, há algo interessante sobre cada personagem que fazem da atração algo a ser assistido, discutido. Talvez seja suas conexões e como cada história é contada.
Aliás, cada episódio é um estudo de personagem de quase 30 minutos. Solos não se importa em trazer grandes monólogos e explorar ao máximo as frustrações dos personagens. Com breves narrações de Morgan Freeman, somos apresentados aos temas dos episódios e aos personagens e suas frustrações.
Dificilmente Solos será lembrada por seus enredos, que trazem menções sobre a cultura pop e ao momento que vivemos. Mas terá consigo um elenco estrelado e suas devoções as narrativas apresentadas.
Solos estreou em 25 de junho pelo Prime Video no Brasil.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.