Críticas | Luca
Filme estreou em 18 de junho pelo Disney+.
Luca, o novo filme da Pixar lançado diretamente no Disney+, é daqueles filmes que hipnotizam por sua beleza. Com uma mensagem simples sobre amizade, o filme dirigido por Enrico Casarosa se destaca por seus visuais da Riviera italiana e sobre o misticismo sobre monstros marinhos.
Lembrando o início de “A Pequena Sereia” e sua coleção de objetos, Luca e Alberto, os protagonistas dos longa-metragem animado, ao lado de Giulia, são os guias do enredo corriqueiro da Pixar. Dentro da narrativa, são os embelezadores de uma película que poderá ser esquecível como “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” e “O Bom Dinossauro” (dois filmes belíssimos, mas esquecidos pela audiência).
Entretanto, Luca possui uma familiaridade que engrandece todo seu objetivo. A inocência e ingenuidade do personagem-título são aparentes, e suas descobertas se tornam grandiosas, empolgantes para o público. O contraste de suas amizades também são interessantes, mostrando que há poderes de relacionamentos diferentes entre amigos. Ali, encontramos diferentes maneiras de se apaixonar pelo menino.
Desde o vilarejo italiano, até os detalhes marinhos, impressionam por sua beleza. É fácil se perder nos detalhes deixados pelos responsáveis e se dedicar a memorizar cada minúcia. Tudo complementa o enredo do 24º filme da Pixar.
Luca estreou em 18 de junho no Disney+, e está disponível para todos os usuários da plataforma.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.