fbpx

Canais infantis da Disney têm mês de estreias em julho

“Amphibia” e “Muppet Babies” estão entre as novidades dos canais.

“Me Encontra em Paris” estreia novos episódios em julho. (Foto: Reprodução)

Os canais infantis da Disney terão mês de estreia em julho. Confira as novidades:

No dia 23 de julho, às 18h, tem a estreia da episódio final de Me Encontra em Paris no Disney Channel. A série conta a história de Lena Grisky, uma princesa russa que estuda para ser bailarina na Ópera de Paris. Acidentalmente, ela viaja no tempo e deve se adaptar à vida do mundo presente, tentando manter seu segredo para lutar contra os Time Collectors (Colecionadores do Tempo), que querem capturá-la.

No Disney Junior, no dia 12, às 19h, estreiam os episódios da terceira temporada de Puppy Dog Pals. Os divertidos irmãos da raça pug, Bingo e Rolly, têm sede por emoções que os levam a viver aventuras emocionantes em sua vizinhança e ao redor do mundo. Seja ajudando seu dono, Bob, ou algum amigo que precise, o lema dos pugs é que a vida é mais emocionante com seu melhor amigo ao seu lado. Cada episódio apresenta duas histórias de 11 minutos que mostram as semelhanças e diferenças entre Bingo e Rolly, enquanto demonstra lições positivas sobre amizade, resolução de problemas, colaboração e aventura.

Além disso, o Disney Junior estreia a terceira temporada de Muppet Babies na segunda-feira, 19 de julho, de segunda à sexta-feira, às 19h. Muppet Babies é uma serie de animação gerada por computador baseada na versão original vencedora do Emmy®, narrando as divertidíssimas travessuras dos pequenos Kermit, O Sapo; Miss Piggy, Urso Fozzie, Gonzo, Animal e Summer – o novo Muppet Baby – no berçário.

Por fim, no Disney XD, estreia na segunda-feira, 12 de julho, estreia a segunda temporada de Amphibia às 18h15. Esta série de comédia de animação narra as aventuras de Anne Boonchuy, uma jovem de 13 anos. Anne é magicamente transportada para o mundo fantástico de Amphibia, um pântano rural cheio de sapos que falam. Com a ajuda de uma jovem e nervosa sapo chamada Spring, Anne se transformará em heroína e encontrará a primeira verdadeira amizade da sua vida.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários