fbpx

Dicas | Manhãs de Setembro

“Manhãs de Setembro” estreou em 25 de junho pelo Prime Video.

Liniker protagoniza trama. (Foto: Reprodução)

Manhãs de Setembro, nova produção brasileira do Amazon Prime Video, é uma lição sobre afetividade. Mais do que um retrato sobre a vida de uma mulher transexual, a série também aborda as dificuldades da vida e como nossos relacionamentos.

Liniker vive sua primeira protagonista. Cassandra conquista sua independência, com a conquista do lugar próprio para morar, um namoro que está ficando sério e conseguindo cantar covers da Vanusa. Entretanto, tudo vira de cabeça para baixo quando descobre ter um filho de um relacionamento passado.

Sensível, a produção brasileira se destaca por ser simples e direta. Com cinco episódios de 30 minutos, Manhãs de Setembro explora seus personagens e seus relacionamentos de maneira eficaz, com a música de Vanusa como pano de fundo.

A série é um retrato belíssimo da vida, de seus obstáculos, da comunidade LGBTQIA+. A produção não tem medo de explorar os lados mais obscuros da sociedade. Manhãs de Setembro é um novo ar para dramas brasileiros.

Manhãs de Setembro estreou em 25 de junho pelo Prime Video.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários