A&E exibe ‘Without a Trace’ a partir de julho

Série foi originalmente exibida entre 2002 e 2009 nos EUA.

unnamed 15
Série teve sete temporadas. (Foto: Divulgação)

A partir de 1º de julho, oA&Etraz de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea,Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidosacompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael “Jack” Malone (Anthony LaPaglia,Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha “Sam” Spade (Poppy Montgomery,Como Perder Uma Mulher), Vivian “Viv” Johnson (Marianne Jean-Baptiste,RoboCop) e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close,Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano,Planeta dos Macacos: O Confronto).

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading