Prime Video anuncia elenco da segunda temporada de ‘El Presidente’

A continuação da dramédia produzida pela Gaumont será intitulada “Jogo da Corrupção”.

unnamed 1 2
Maria Fernanda Cândido, Albano Jerónimo, Armando Bó, Andrés Parra e Eduardo Moscovis estão no elenco. (Foto: Divulgação)

O Amazon Prime Video anunciou hoje (14) o elenco da segunda temporada de El President, que será gravada no Uruguai.

Intitulada de Jogo da Corrupção, a série contará com Albano Jerónimo, Eduardo Moscovis, Maria Fernanda Cândido, Andrés Parra, Anna Bewster, Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Alexio, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Demétrio Nascimento Alves, Fabio Aste e Philippe Jacq no elenco. A série será dirigida por Armando Bó.

A nova temporada, que conta com oito episódios de uma hora cada, traz a história de El Presidente para o Brasil e a Europa, e mostra as origens da transformação da FIFA em uma potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, bem como uma série de figuras e jogadores famosos do mundo do futebol.

A primeira temporada de El Presidente, que estreou em 2020, ofereceu aos telespectadores uma visão satírica do escândalo de corrupção “FIFA Gate” de 2015 que abalou o mundo dos esportes. A história foi contada pelo ponto de vista de Sergio Jadue (Andrés Parra), como presidente de um pequeno clube de futebol chileno que saiu da obscuridade para se tornar o presidente da Associação Nacional de Futebol do Chile e jogador-chave na conspiração de suborno em massa na FIFA.

O roteirista vencedor do Oscar Armando Bó (About Entertainment) retorna à série como showrunner e produtor executivo. Jogo da Corrupção é produzido pela equipe latino-americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela; com a produtora vencedora do Oscar Fabula, liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín; e com a Kapow, produtora argentina liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile