Críticas | Mortal Kombat
Filme estreia nesta quinta-feira, 20 de maio, nos cinemas.
Sabemos que não é fácil adaptar jogos de video-game para as telonas. Poucas vezes, sendo possível contar nos dedos, tivemos versões interessantes de personagens nos cinemas. Mortal Kombat fica no meio-termo, algo mediano e possível de fazer sucesso.
Dirigido por Simon McQuoid, o filme conta, principalmente, a origem dos personagens do video-game. Seja seus vilões ou seus heróis, cada peão é introduzido para criar uma narrativa simples que conquiste o público. Mortal Kombat aposta no sangue e na violência fácil para agradar fãs hardcore dos jogos, e ainda fazer cenas de lutas interessantes e com coreografias de tirar o fôlego.
Um elenco carismático também ajuda o filme a se destacar positivamente. Lewis Tan, Jessica McNamee, Mehcad Brooks e Josh Lawson são apenas alguns dos nomes, e fazem seu trabalho de forma decente e interessante pela proposta do longa-metragem.
Mortal Kombat tem um roteiro bagunçado, corrido do meio para o final, mas entrega o necessário. É divertido, cheio de sangue, violência e easter eggs para os fãs da franquia. Mesmo não sendo uma adaptação excelente, excede as expectativas e saberá lidar bem com continuações no futuro.
O filme estreia nesta quinta-feira, 20 de maio, nos cinemas brasileiros.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.