fbpx

Segunda temporada de ‘Club 57’ ganha data de estreia pela Nickelodeon

Série terá pré-estreia no YouTube.

Primeira temporada estreou em 2019 pela Nickelodeon. (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de Club 57 irá estrear em 14 de junho, às 20h, pela Nickelodeon. Antes, no dia 11, o canal fará uma pré-estreia dos novos episódios em sua página no YouTube.

Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez, não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também enfrentarãp os problemas e frustrações da adolescência – tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. 

A série, composta por 60 episódios com uma hora de duração cada, conta com elenco encabeçado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner de Echeverry, pelo ator ilatiano Riccardo Frascari, pelos colombianos Sebastian Silva e Andres Mercado, pela chilena Carolina Mestrovic, pela venezuelana Fefi Oliveira e pela cubana Isabella Castillo.

A eles se somam o ator argentino Santiago Achaga, o equatoriano Johann Vera e as colombianas Carolina Angarita, Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez. Continuam também no elenco os atores Angela Rincon, Gabriel Lopez, Jonathan Jose Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse e Xavier Coronel.

Assim como o premiado cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner, os produtores musicais Mau e Ricky, Evaluna Montaner de Echeverry e o cantor e compositor colombiano, Camilo Echeverry, serão responsáveis pela trilha sonora da série, novamente.

Club 57, criada pela roteirista Catharina Ledoboer, estreou na América Latina em 2019.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

 

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários