Críticas | Sombra & Ossos – 1ª Temporada

“Sombra e Ossos” estreou em 23 de abril pela Netflix.

Série é baseada em livros de Leigh Bardugo. (Foto: Reprodução)

O grishaverse finalmente chegou as telas da Netflix. Baseado nas obras de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos (ou Shadow & Bone, como preferir) é uma ótima adaptação de um universo rico em detalhes.

Com seus oito episódios, a obra unifica e expande o universo criado por Bardugo. Em histórias envolventes, e com consciência narrativa, a produção consegue trazer algo intrigante e que explore o potencial do grishaverse em sua totalidade.

Liderados por Jessie Mei Li e Ben Barnes, o elenco assume seus personagens de forma incrível. Não há como reclamar da elencamento e do quão diversificado é o elenco de Sombra e Ossos. Palmas também para os diretores e roteiristas dos episódios, que conseguiram dar uma unidade ao projeto.

A produção cresce com o passar dos episódios. Tímida em seu início, a série começa uma grande caçada e um grande twist revela as verdades de seus personagens. Bem apresentada, a série consegue ser apreciada pelos fãs dos livros e para aqueles que não conheciam a obra de Bardugo.

Há algo satisfatório em ver esse mundo em cena. A mescla entre as cores, o jogo de luzes e sombras, tudo funciona para que a série seja um espetáculo para a sua essência. Mais que isso, os efeitos e sua trilha sonora também compactuam para uma boa adaptação.

Sombra e Ossos estreou em 23 de abril pela Netflix.

Avaliação: 4.5 de 5.

Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do mundo da TV e do Cinema diretamente no seu e-mail.

Subscribe to our newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Contato

entreseries.site@gmail.com | contato@entreseries.com.br

Telefone: (11) 99275-3725

Avenida Antônio Rachid, 164. Jardim Carlos Cooper

08664-260 – Suzano/SP

Sair da versão mobile