Netflix revela três novos títulos espanhóis

Plataforma de streaming também revelou novos filmes e realities.

4092438 1.jpg r 1280 720 f jpg q x xxyxx 1
Megan Montaner está confirmada em elenco de “Si lo hubiera sabido“. (Foto: Reprodução

A Netflix revelou hoje (15) novas produções espanholas, incluindo três novas séries originais para a plataforma de streaming. A informação é da Deadline.

Criada por Verónica Fernández e Laura Sarmiento, Intimidad seguirá a história de quatro mulheres que são forçadas a andarem na linha tênue entre sua vida privada e pública após uma sex tape de um político é lançado. Itziar Ituño, Patricia López Arnaiz, Verónica Echegui, Ana Wagener e Emma Suárez estão no elenco.

Baruca será uma produção de seis episódios, e totalmente ambientada na prisão psiquiátrica de Monte Baruca em 24 de dezembro, quando um grupo de homens armados cercam o complexo e cortam todas as formas de comunicação com o mundo exterior. Seu objetivo é capturar um perigoso assassino. A produção é uma criação de Victor Sierra e Xosé Morais.

Por fim, a Netflix adaptará para a Espanha a série Si lo hubiera sabido, de Ece Yörenç. Adaptada por Irma Correa, a série irá contar a história de uma mulher de 30 anos que, descontente com seu relacionamento de 10 anos e sua vida familiar, acaba sendo mandada para 10 anos no passado e poderá ter a chance de mudar o que deseja ser. Megan Montaner estrela a produção.

Na questão de filmes, a plataforma de streaming irá adaptar o livro A través de mi ventana, de Ariana Godoy, e produzirá a comédia romântica Eres Tú, escrita por Cristóbal Garrido e Adolfo Valor. E em realities shows, a Netflix confirmou Amor com Fianza, que mostrará seis casais em uma locação exótica para provar suas honestidades, além de Georgiana, que seguirá a influencer Georgiana Rodriguez.

Ana Guedes

Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.