fbpx

Prime Video anuncia três produções originais brasileiras

Séries estreiam a partir de 2021 na plataforma.

Camila Morgado é a protagonista de ‘Sentença”. (Foto: Reprodução)

O Amazon Prime Video anunciou nesta terça-feira, 2 de março, três novas produções originais brasileiras da plataforma.

Adaptação da franquia teatral homônima, 5X Comédia tomará o isolamento social como ponto de partida. Abordando vários pontos de vistas, em cinco episódios de 30 minutos, a série apresentará o elenco formado por Gregório Duviver, Kaiuscia Canoro, Martha Nowill, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz, Thati Lopes  e Yuri Marçal.

5X Comédia é produzida pela Viacom e Dueto Produções.

Estrelada por Camila Morgado, Sentença é um drama com seis episódios de 45 minutos. A série conta a história de Heloísa, uma advogada criminalista que acredita na lei e no direto à defesa, mas se se em uma encruzilhada quando a justiça falha com quem mais ama.

Sentença é produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine. A série foi criada por Paula Knudsen.

Por fim, o Prime Video irá estrear Desajuntados é uma comédia de 30 minutos, em sete episódios. A série conta a história de um casal em separação e é forçado a morar junto por problemas financeiros. Letícia Lima, Gabriel Godoy, Rômulo Arantes Neto, Danni Suzuki, Letícia Isnard, Marcelo Laham e Solange Teixeira estão no elenco da série.

Desjuntados tem direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães, e produção de Fabio Golombek, da FJ Productions. Dani Valente e Mina Nercessian são criadoras e roteiristas da série. 

As séries estreiam a partir de 2021 na plataforma.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: