Disney+ anuncia data de estreia de novas séries

Anúncio aconteceu durante participação à Associação de Críticos Televisivos.

HSM 000 jpg webp
Segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” estreia em maio. (Foto: Reprodução)

O Disney+ anunciou hoje (24), em participação à Associação de Críticos Televisivos, datas de estreias de novas séries e duas temporadas inéditas. A informação é da Deadline.

Big Shot: Treinador de Elite, com John Stamos no elenco, estreia em 16 de abril pelo Disney+.

A segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series estreia em 14 de maio. Desta vez, os estudantes de East High vão performar “A Bela e a Fera”, e vão enfrentar uma escola rival em uma competição teatral.

The Mysterious Benedict Society, baseada no best-seller de Trenton Lee Stewart, chegará ao Disney+ em 25 de junho. A série é estrelada por Tony Hale, Kristen Schaal e Ryan Hurst.

Também em junho, mas no dia 11, estreia a segunda temporada de Zenimation.

O reboot de Turner & Hooch, com Josh Peck no elenco, irá estrear em 16 de julho pela plataforma de streaming; enquanto, Chip ‘n’ Dale: Park Life estreia no dia 23 do mesmo mês.

Por fim, a primeira temporada de Monsters At Work, série derivada de Monstros, S.A., estreia em 2 de julho pelo Disney+. A série contará a trajetória de um novo monstro que se graduou com honras na universidade e descobre que não é mais sobre sustos, e sim risadas.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading